27/12/2019

Câmara de Nova Pádua devolve R$ 357,1 mil aos cofres da prefeitura

Os recursos provêm de economias realizadas pelo Poder Legislativo ao longo do ano

No dia 27 de dezembro de 2019, o Exmo. Presidente Sr. Danrlei Pilatti, formalizou a devolução oficial de mais R$ 207.186,12 (duzentos e sete mil e cento e oitenta e seis com doze centavos), que corresponde a dotação do Poder Legislativo no exercício financeiro de 2019.

Com o valor revolvido foi recomendado que seja aplicado nas prioridades apontadas através das indicações dos vereadores no decorrer do ano.

Aos 12 dias do mês de setembro do corrente ano, o Poder Legislativo já havia repassado um valor de devolução de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), dessa forma o total do valor devolvido pela Câmara Municipal de Nova Pádua foi um montante de R$ 357.186,12 (trezentos e cinquenta e sete mil e cento e oitenta e seis reais com doze centavos).

O Poder Legislativo de Nova Pádua, tem como lema, traçando seus rumos com a comunidade Paduense, este é um dos maiores objetivos, beneficiar sempre pelo desenvolvimento da comunidade.

Por fim, o Presidente Danrlei Pilatti e os demais vereadores desejam um Feliz Ano Novo com muita saúde e paz a todos os munícipes paduenses!