11/09/2019

Câmara entrega cartão de agradecimento aos funcionários do Hospital Geral de Caxias do Sul

No dia de hoje, 11 de setembro, o presidente Legislativo Danrlei Pilatti representando os demais vereadores, e o munícipe Augusto Bernardo de Oliveira, fizeram pessoalmente a entrega de um cartão de agradecimento aos funcionários do setor de Radiologia/Radioterapia do Hospital Geral de Caxias do Sul conforme indicação nº 55 aprovada por todos vereadores na sessão da última segunda.

O gesto de gratidão aos funcionários do Hospital Geral de Caxias do Sul se justifica pelo excelente trabalho, carinho e atenção com os pacientes do setor de radiologia e radioterapia, no qual contempla funcionários desde a recepção, higienização, enfermeiros e médicos.