Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Horário das Sessões: Segunda: às 19h Sessões Ao Vivo

11/04/2017 Câmara recebeu o Secretário da Agricultura e a Fiscal do Meio Ambiente para debater questões ambientais em Nova Pádua. Samoel Smiderle e Janaina Odadowski expuseram os trabalhos realizados na Secretaria Municipal da Agricultura.

A Câmara Municipal de Vereadores recebeu, na última segunda feira,  dia 10 de abril de 2017, o Secretário da Agricultura, Sr. Samoel Smiderle, e a Fiscal do Meio Ambiente, Srta. Janaina Odadowski, que atenderam a convoção feita pela casa legislativa.

Na oportunidade, o Sr. Samoel Smiderle e a Srta. Janaina Odadowski comparecerem no Poder Legislativo com a finalidade de esclarecer assuntos relacionados aos trabalhos realizados na Secretaria da Agricultura e responder alguns questionamentos dos vereadores, discutindo também sobre os rumos do agronegócio no Município de Nova Pádua.

Fotos: Aline Pecatti

Texto:  Cátia Tonello

Fotos sessao janaina (3)Fotos sessao janaina (2)Fotos sessao janaina (1)