Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
Horário das Sessões: Segunda: às 19h Sessões Ao Vivo

23/09/2017 Câmara Municipal de Nova Pádua lamenta o passamento do Ex- Prefeito Ivo João Sonda no qual o município decretou luto de três dias A Câmara Municipal de Nova Pádua, na pessoa do Exmo. Presidente Sr. Léo Sonda e demais vereadores do Poder Legislativo, com profundo pesar comunicam o falecimento do ex-prefeito Ivo João Sonda

O Exmo. Prefeito Municipal Sr. Ronaldo Boniatti, DECRETOU LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS pela perda irreparável do ex-prefeito  Ivo João Sonda que administrou o Município de Nova Pádua de 1997 a 2000 e de 2005 a 2008.

O corpo do ex-prefeito esta sendo velado na Capela Mortuária de Nova Pádua e a missa de corpo presente será celebrada amanhã, dia 24, às 15h30min, na Igreja Matriz. Logo após, o corpo do ex-prefeito Ivo João Sonda será sepultado no Cemitério Municipal.

Mensagem  Hoje a saudade nos faz mais uma visita…

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

Texto: Càtia Tonello