Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
Horário das Sessões: Segunda: às 19h Sessões Ao Vivo

10/10/2017 Câmara recebeu o Secretário de Administração e Fazenda para debater sobre as Emendas Parlamentares. Vereadores Paduenses buscaram tirar dúvidas sobre as Emendas conquistadas pelo Município.

No dia 02 de outubro de 2017, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésima sexta sessão ordinária de 2017, solenidade que contou com a presença dos nove vereadores paduenses, dos munícipes e dos funcionários da Câmara, além dos ex Vereadores, Srs Celso Chiarani e Augusto Bernardo, do secretário municipal de administração e fazenda, Sr Pedro Quintanilha, e do Presidente do Conselho Tutelar, Sr Milton Rancan.

Antes, porém, às 18 horas, a Câmara Municipal de Nova Pádua recebeu o secretário municipal de administração, Sr Pedro Quintanilha, que foi convidado a comparecer nesta casa pelo Presidente Léo Sonda, através da Indicação nº 81/2017, visando uma explanação sobre as Emendas Parlamentares que o município vem conquistando.

Iniciada a Sessão Ordinária, os Edis receberam o Projeto de Lei Legislativo nº 04/2017, de autoria do Vereador Silvino Maróstica (PSDB) que "Institui a semana municipal de prevenção, conscientização e combate ao suicídio e à automutilação", e segue agora para a análise das Comissões, dentro do prazo regimental. Após, debateram sobre assuntos de interesse local.

Na Ordem do Dia foram aprovadas as seguintes Proposições:

INDICAÇÃO 86/2017 - O vereador Léo Sonda, da bancada do PMDB, solicita à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, para que através do departamento competente estude a possibilidade de realizar a pintura das faixas de sinalização vertical e horizontal das ruas do Loteamento Padova.

INDICAÇÃO 87/2017 - O vereador Léo Sonda, da bancada do PMDB, solicita à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, para que através do departamento competente estude a possibilidade de realizar a pintura das faixas de sinalização em toda a extensão da pavimentação desde o fim da VRS 814 em frente à prefeitura, até o Belvedere Sonda.

NDICAÇÃO 89/2017 - O vereador Dirceu Gizéria da bancada do PSDB e a Vereadora Evanite L. Vedana da bancada do PMDB, solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, para que através do departamento competente estude a possibilidade de fazer a limpeza das valetas das estradas asfaltadas nos travessões que se fazem necessário.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 16 de Outubro de 2017, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

P1050646P1050645P1050641P1050640P1050638P1050637P1050636P1050635P1050634P1050633