Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Horário das Sessões: Segunda: às 19h Sessões Ao Vivo

Simulação Sessão Junior novembro de 2017
01/11/2017 Simulação Sessão Junior novembro de 2017 No dia primeiro o de novembro do corrente ano, o Presidente Léo Sonda reuniu-se no Poder Legislativo, as 9:30 da manhã juntamente com as servidoras desta Casa

No dia primeiro o de novembro do corrente ano, o Presidente Léo Sonda reuniu-se no Poder Legislativo, as 9:30 da manhã  juntamente com as servidoras desta Casa  e com a Diretora da Escola Luiz Gelain Senhora  Benedita Galiotto e os alunos juniores estão aqui representados por dois partidos fictícios sendo eles:

PFE Partido Força Estudantil – dos vereadores (a): Marcos Tonello Gelain, Ketlin Alessi, Vanessa Marin, Érica Lusa, Mariane Voivoda Schinaider.

O PJDPartido Jovem  Democrático  – das vereadoras: Gabriela Wegner Leite, Greice Fabian Simionato, Jéssica Concolato, Laura Dos Santos Ribeiro, que vão apresentar a simulação da Sessão juniores 2017.

Em conformidade com o  Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2008 que Institui a Sessão Legislativa dos Vereadores Juniores destinado a propiciar o desenvolvimento da cidadania e uma maior divulgação da atividade legislativa para o conhecimento da população, visando desde cedo estimular as práticas da participação popular.

Na ocasião o Presidente Léo Sonda, fez uma explanação de como é o trabalho dos vereadores sendo de extrema importancia, após a explanação, deixou a disposição dos alunos os servidores, para que os alunos fiquem a vontade de pedir informações relacionada com a simulação da sessão, onde os mesmo vão apresentar as suas ideias as quais vão contribuir com o desenvolvimento de nosso município.

O ensaios ficaram agendados para o próximo dia 07 de novembro do corrente ano, onde os alunos já vão expor as suas ideias.

Obs... Apresentação  dos alunos na Simulação da Sessão Plenária  será realizada no dia 27 de Novembro as 19 horas, e logo após será realizada a Sessão dos vereadores normal

Texto Cátia Tonello

Foto Aline Pécatti