Sábado, 15 de Dezembro de 2018

13/03/2018 Câmara recebe moradores do Travessão Cerro Grande para debater sobre um resgate da capela da comunidade. Membros da Associação Vêneto também participaram do encontro.

No dia 12 de março de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a sexta ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, César Augusto Menegat e Evanite L Vedana (PMDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), e dos servidores do Poder Legislativo, além de moradores do Travessão Cerro Grande e membros da Associação Vêneto, que às 18:30 horas expuseram razões para fazer um resgate da capela desta comunidade.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 03/2018 - Os vereadores abaixo assinado, nos termos do Regimento Interno desta casa, vem requerer à Mesa Diretora que seja oficializada esta indicação ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente, estude a possibilidade de instalar uma cerca de aproximadamente meio metro ao redor do parquinho na Praça da Matriz, a fim de impedir a entrada de animais, bem como faça colocação de mais areia.

INDICAÇÃO 04/2018 - O Vereador Léo Sonda da Bancada do PMDB, nos termos do Regimento Interno desta Casa, requer, que esta INDICAÇÃO, submetida a Plenário para aprovação do envio ao Presidente do Conselho Deliberativo do IBRAVIN Sr. Oscar Ló, para que se faça presente nesta Casa Legislativa com o objetivo de fazer uma explanação sobre os setores da uva e do vinho.

INDICAÇÃO 05/2018 - Os Vereadores Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria, ambos do PSDB, nos termos do Regimento Interno desta Casa, requerem que esta INDICAÇÃO, submetida a Plenário para aprovação para que seja enviado um ofício para os principais parlamentares federais de cada bancada, afim de buscar apoio para volta do atendimento e emissão do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia – CIVP em Caxias do Sul.

Na ocasião, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 19 de Março de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

20180312_19242420180312_192357