Domingo, 22 de Julho de 2018

Poder Legislativo realiza a sétima sessão ordinária do ano.
20/03/2018 Poder Legislativo realiza a sétima sessão ordinária do ano.

No dia 19 de março de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a sétima sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, César Augusto Menegat e Evanite L Vedana (PMDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), e dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 06/2018 - Os vereadores da bancada do PP solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, seja encaminhada ao Exmo. Prefeito Municipal, para que através do departamento competente juntamente com o apoio da secretaria desta casa legislativa, estude a possibilidade de criar um memorial digital com diversas informações e registros da comunidade, no qual possa hospedar fotos, documentos digitalizados e histórias de prédios que ainda estão de pé e das capelas entre outras.

INDICAÇÃO 07/2018 - Os vereadores da bancada do PMDB, solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, para que através do departamento competente, seja estudada as possibilidades de fazer parcerias com a escola para grafitar os muros da Avenida, com as belas imagens dos pontos turísticos de nosso município, ou relatar a histórias dos imigrantes italianos através de imagens, bem como estudar uma forma de usar as imagens dos mascotes da Feprocol em pontos estratégicos da cidade para que os turistas possam tirar fotos e usar como artificio de divulgação de Nova Pádua. Na ocasião, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 26 de Março de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

20180319_19141720180319_19135120180319_191301