Domingo, 21 de Outubro de 2018

27/03/2018 Vereadores enviam ofício para a Expresso Caxiense solicitando a reativação da Linha de Ônibus que percorre o interior de Nova Pádua. Solicitação foi aprovada através da Indicação 10/2018.

No dia 26 de março de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a oitava ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, César Augusto Menegat e Evanite L Vedana (PMDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), e dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, porém, às 18 horas, os vereadores receberam o Secretário Municipal da Saúde, senhor Rafael Martello, para a Audiência Pública referente aos últimos meses.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 08/2018 - Os vereadores da bancado do PSDB abaixo assinado nos termos do Regimento Interno desta Casa, requer, que seja esta INDICAÇÃO, submetida a Plenário e após   aprovação, seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, para que através do departamento competente estude a possibilidade de fazer a limpeza das valetas das estradas asfaltadas nos travessões que se fazem necessário.

INDICAÇÃO 09/2018 - Os vereadores da bancada do PP solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, seja encaminhada ao Exmo. Prefeito Municipal, para que através do departamento competente estude a possibilidade de oferecer no próprio município palestras, cursos e oficinas de capacitação de temas como planejamento, marketing, atendimento ao turista, prevenção de riscos, elaboração de roteiros turísticos, empreendedorismo em negócios turísticos, entre outros, bem como a concessão de auxílio financeiro de 20% para os alunos matriculados em cursos superiores nas áreas de turismo e hotelaria.

INDICAÇÃO 10/2018 - Os vereadores da bancada do PMDB, nos termos do Regimento Interno desta Casa, requerem, que esta INDICAÇÃO, submetida a Plenário para que após aprovação seja feito o envio de um ofício ao Diretor Executivo da Expresso Caxiense S/A, solicitando que seja estudada a viabilidade da Expresso Caxiense voltar a ter em sua frota as linhas cujo itinerário percorrem os Travessões de Nova Pádua.

Não foram protocolados Projetos de Lei na última semana.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 02 de Abril de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

sec (3)sec (2)20180326_19072620180326_19072120180326_190657