Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

26/06/2018 Legislativo de Nova Pádua envia ofício à RGE para solicitar a divisão da extensa rede no município.

A Câmara Municipal de Nova Pádua aprovou, por indicação dos seus nove vereadores, Ofício à RGE solicitando que seja a divisão da rede de baixa tensão na linha do Travessão Bonito que inicia no centro da cidade e vai até o fim do Travessão Cerro Grande em Nova Pádua, instalando novas Facas de Energia Elétrica em um local determinado pela RGE, a fim de reduzir o número de famílias e empresas prejudicadas por falta de energia quando assim ocorrer.

"INDICAÇÃO 25/2018

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Pádua, conforme atribuições regimentais vem através desta oficializar o envio de um ofício para a Empresa Rio Grande Energia, solicitando que seja a divisão da rede de baixa tensão na linha do Travessão Bonito que inicia no centro da cidade e vai até o fim do Travessão Cerro Grande em Nova Pádua, instalando novas Facas de Energia Elétrica em um local determinado pela RGE, a fim de reduzir o número de famílias e empresas prejudicadas por falta de energia quando assim ocorrer.

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação prende-se ao fato que a linha citada possui entorno de 10 km de extensão, abrangendo duas comunidades, no qual ocorrem diversas quedas de energia que acarretam imensuráveis prejuízos, que vai da queima de equipamentos eletroeletrônicos, como também o perecimento de produtos que ficam armazenados nas câmaras frias, além da paralisação de diversas empresas vinícolas pela falta da energia.

A pedido dos moradores e empresários das comunidades supracitadas, e preocupados com o desenvolvimento da infraestrutura de nosso munícipio afim de evitar prejuízos para nossos munícipes, solicitamos que seja dividida a rede elétrica na extensa linha. Sabemos que não irá solucionar o problema com quedas de energia, mas reduzirá o número de atingidos quando ocorrer.

Câmara Municipal de Vereadores de Nova Pádua, aos vinte e cinco dias do mês de julho de dois mil e dezoito".

rge linha bonitoJPEG