Sábado, 17 de Novembro de 2018

03/07/2018 Câmara Municipal de Nova Pádua participa de reunião no Centro Empresarial em Flores da Cunha

A Câmara Municipal de Nova Pádua, participou da reunião no dia 03 de julho do corrente ano onde foi realizada uma explanação sobre as relevantes atividades desenvolvidas pelo Centro Empresarial a fim de que as autoridades tenham domínio do que se faz o Centro Empresarial, no qual possui uma Câmara Setorial para as empresas de Nova Pádua que realizam atividades focadas para o município. Além disso, foi apresentado os serviços do Centro Empresarial como: planos de saúde, telefonia, consulta de crédito, certificado digital, entre outros.

Na ocasião estiveram presentes a diretoria do CE:

- Presidente: Alessandro Cavagnolli

- Vice-Presidente: Gilberto Boscato

- Diretores: Simone Vigolo Paviani, Lucas Carenhato e Miguel Mazzocco

- Executivo: César Conz

- Assessor Jurídico: Vitor Hugo Zenatto

- Responsável pelas Câmaras Setoriais: Josiane Zoto.

- Legislativo

Vereadores: Léo Sonda, Ildo Stangherlin, Jéssica Boniatti, Silvino Maróstica, Evanite L. Vedana, Maico Morandi, César A. Menegat, Danrlei Pilatti e Dirceu Gizéria.

- Executivo

Prefeito Ronaldo Boniatti