Domingo, 22 de Julho de 2018

09/07/2018 Câmara autoriza o Executivo Municipal a subsidiar serviços de máquinas pesadas especificados nesta lei quando realizados pelo Município

No dia 09 de julho de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima segunda sessão plenária de 2018. A solenidade contou com a presença dos vereadores Presidente Léo Sonda, Cesar Menegat, Evanite L. Vedana, Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin, Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica, e os servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local e homenagearam a artista Alessandra Pauletti. Alem disso, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 015/2018: autoriza o Executivo Municipal a subsidiar serviços de máquinas pesadas especificados nesta lei quando realizados pelo Município. Bem como a seguinte proposição:

Indicação 27/2018: Os vereadores da bancada do MDB, solicitam à Mesa Diretora que após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, para que através da Secretaria competente, instale algum monumento que possa ser removível, entre os canteiros da Av. Dos Imigrantes em frente à igreja matriz, afim de impedir que veículos atravessem a Avenida para se deslocar a Rua Dom Julho Scardovelli, tornando esta rua de mão única.

Justificativa: Devido que muitos motoristas não respeitam a sinalização que proíbe a travessia da Av. dos Imigrantes para a Rua Dom Júlio Scardovelli é necessário instalar algum monumento que impeça que veículos passem entre os canteiros. Entretanto, que o objeto instalado possa ser removível com a intenção de poder utilizar o espaço em eventos como a Feprocol, caso seja necessário.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 16 de julho de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello

IMG_20180711_153734649_HDR1