Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
21/06/2022

Câmara aprova projeto de apoio ao Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Avícola do Município.

Vigésima Sessão Ordinária.

COMPARTILHAR

No dia 20 de Junho de 2022, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a vigésima Sessão Ordinária de 2022, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan,  Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais como reunião com representante da RGE, substituição de postes de energia, convidaram para participar da 5° campanha de doação de sangue, entre outros. Após aprovaram a seguinte proposição:

PROJETO DE LEI Nº 030, DE 13 DE JUNHO DE 2022 - Altera o inciso II, do § 1º e o inciso I do § 2º do art. 2º da Lei Municipal n.º 736, de 18 de dezembro de 2007.

O projeto de lei visa dar continuidade ao apoio e incentivo na implantação e construção de galpões e instalações para aviários de corte e postura de forma integrada, através do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Avícola do Município.

Nesta semana, não foram protocolados projetos de lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 27 de Junho de 2022, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.

 

Conteúdo Rodapé