12/04/2022

Câmara realiza sessão ordinária.

No dia 11 de Abril de 2022, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a décima Sessão Ordinária de 2022, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Doracy José Pauletti e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e após aprovaram as seguintes proposições:

MOÇÃO nº 02/2022 DE CONGRATULAÇÃO - Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam que seja enviada uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO ao SINDICATO DE TRABALHADORES RURAIS DE FLORES DA CUNHA E NOVA PÁDUA em reconhecimento aos 60 anos de fundação.

INDICAÇÃO 09/2022 - O vereador da bancada do Republicanos indica ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que através da Secretaria competente, seja colocado containers de lixo na esquina da Rua Vitório Mantovani com João Campagnoni no Loteamento Jorge Baggio.

INDICAÇÃO 10/2022 - Os vereadores da bancada do MDB indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que através da Secretaria competente, que estude a possibilidade de disponibilizar a cancha do passeio público das ruas da área urbana, pronta para receber o calçamento.

INDICAÇÃO 11/2022 - Os vereadores da bancada do MDB indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que através da Secretaria competente, realize a manutenção dos aparelhos da academia ao ar livre.

Nesta semana, não foram protocolados projetos de lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 18 de abril de 2022, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.