19/04/2022

Câmara realiza sessão ordinária

No dia 18 de Abril de 2022, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a décima primeira Sessão Ordinária de 2022, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Doracy José Pauletti e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e após aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº. 012/2022: “Os vereadores da bancada do MDB indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que através da Secretaria competente, estude a possibilidade de fazer duas lombadas para diminuir a velocidade de veículos em frente as empresas Frutas Danielli Ltda. e Frutas Relosi Ltda.”. Esta indicação foi aprovada por maioria, tendo votado de maneira favorável os vereadores Lino Peccati, Deise Bunai, Doracy Pauletti, Leandro Martello e Antonio Rode; e de maneira contrária os vereadores Gilnei Smiderle, Giseli Boldrin Rossi e Vinicius Salvador.

INDICAÇÃO Nº. 013/2022: “Os vereadores da bancada do MDB indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que através da Secretaria competente, faça a limpeza interna e externa nos containers de lixo orgânico e seco, que estão colocados nas ruas do perímetro urbano de Nova Pádua. ” A indicação foi aprovada de maneira unânime.

INDICAÇÃO Nº. 014/2022: “Os vereadores da bancada do MDB indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que através da Secretaria competente, possa adesivar os veículos novos adquiridos em suas respectivas secretarias. ” .”. Esta indicação foi aprovada por maioria, tendo votado de maneira favorável os vereadores Doracy Pauletti, Leandro Martello, Vinicius Salvador, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, e Gilnei Smiderle; e de maneira contraria os vereadores Lino Peccati e Antonio Rode.

Nesta semana, foi protocolado o PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 002, DE 18 DE ABRIL DE 2022 – “Institui a “Semana Municipal da agricultura” e dá outras providências.

O Projeto de Lei, de origem do Poder Legislativo, será enviado para as comissões e aguardará o tramite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 25 de abril de 2022, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.