09/02/2021

Resumo: Sessão ordinária do dia 08 de fevereiro de 2021.

Os Vereadores apreciaram cinco indicações e debateram sobre assuntos de interesse local, salientando a questão da saúde pública com a chegada de mais 70 doses da vacina CoronaVac relatando o cronograma das próximas vacinações.

No dia 08 de fevereiro de 2021, foi realizada, as 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores, a segunda sessão ordinária de 2021. A solenidade contou com os vereadores, Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos) e Vinícius Salvado (PSDB) dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesse local, salientando a questão da saúde pública com a chegada de mais 70 doses da vacina CoronaVac relatando o cronograma das próximas vacinações.

Na ordem do dia foram apreciadas e aprovadas por todos os vereadores as seguintes proposições:

Indicações nº 05/2021 - Os vereadores da bancada dos Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que estude a possibilidade da instalação de um quebra-molas ao longo da Rua Dom Júlio Scardovelli, nas proximidades da Fábrica Danielli Móveis e das Boniatti Massas Caseiras.

Indicações nº 06/2021 - Os vereadores da bancada dos Progressistas, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através do departamento competente, instale uma placa indicando além o limite da capacidade de porte de carga, indique também a metragem da balsa, na via que liga ao município vizinho de Nova Roma do Sul no início do trecho, 100 metros após a rotatória Sacarolla.

Indicações nº 07/2021 - Os vereadores da bancada dos Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que a prefeitura disponibilize a impressão do documento do veículo exercício 2021 (IPVA) aos que desejarem e tenham dificuldade de imprimir o mesmo.

Indicações nº 08/2021 - O vereador da bancada do Republicanos, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através da secretaria competente, realize a roçada e patrolamento na estrada do Travessão Barra após a igreja da comunidade.

Indicações nº 09/2021 - O vereador da bancada do Republicanos, solicita à Mesa Diretora, conforme suas atribuições regimentais, para que seja encaminhado um ofício ao Daer, solicitando a roçada na Rodovia VRS 814, no trecho em que o território corresponde a Flores da Cunha.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 15 de fevereiro de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara.