19/11/2015

Alunos realizam último ensaio antes da sessão simulada do projeto Vereador Júnior 2015

Durante a sessão simulada, alunos devem apresentar nove indicações...

Na noite de ontem, dia 18 de novembro, os alunos fizeram o último ensaio para a simulação da sessão plenária do projeto Vereador Junior 2015. A mesma acontece na segunda-feira, dia 23 de novembro, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

O Projeto Vereador Júnior é destinado a propiciar o desenvolvimento da cidadania e uma maior divulgação da atividade legislativa para o conhecimento da população, visando desde cedo estimular as práticas da participação popular.

Os vereadores juniores serão representados por dois partidos fictícios: o PJU – Partido Jovens Unidos – dos vereadores: Gessica Ines Menegat, Naiara Bertoti Lopes, Gustavo Rossi, Sandro Alessi e Gabriel Casara Reginato. E o PEP – Partido Estudantil Paduense – dos vereadores: Maisa Camana Daniel, João Pedro Sonda, Ezequiel Carminatti e Douglas Menegat.

A simulação da sessão plenária inicia as 18:00 horas e terá a participação de autoridades, direção e professores da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain, pais dos alunos e demais pessoas da comunidade.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: Cátia Tonello