29/05/2018

Câmara aprova as contas municipais referentes ao ano de 2016

Na sessão desta segunda feira (28/05), os Vereadores também comentaram sobre a Greve dos Caminhoneiros....

No dia 28 de maio de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima sexta sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, César Augusto Menegat e Evanite L Vedana (PMDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), e dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, porém, às 18 horas, a Câmara recebeu os Secretários Pedro Quintanilha e Rafael Martello para as audiências públicas de suas respectivas secretarias.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local e a Greve dos Caminhoneiros, e aprovaram os seguintes Projetos e Proposições:

PROJETO DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2018. Aprova as Contas Públicas do Prefeito Municipal Itamar Bernardi e do Vice-Prefeito Ronaldo Boniatti, referente ao exercício de 2016.

INDICAÇÃO 24/2018 - Os vereadores da Bancada do PMDB, após aprovada a indicação, seja enviada ao Senhor Prefeito Municipal, através do setor competente, estude as possibilidades de fazer a pintura nos locais que estão instaladas as placas   sinalização seja destacando (PARE) no solo asfáltico de todos os cruzamentos do município. Com esta medida poderemos melhorar ainda mais a visibilidade evitar futuros acidentes.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 02/2018 - Os vereadores da bancada do PMDB solicitam que seja enviada uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO a Sra. ALESSANDRA PAULETTI por representar Nova Pádua nacionalmente e internacionalmente, sendo uma grande profissional que vem se destacando  com seu talento em varias obras de arte.

Foram protocolados os seguintes Projetos de Lei:

PROJETO DE LEI N.º 012, DE 24 DE MAIO DE 2018. “Autoriza o Poder Executivo a proceder na alienação de bem imóvel pertencente ao município e dá outras providências. ”

PROJETO DE LEI Nº 013, DE 25 DE MAIO DE 2018. “Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar despesas no valor de até R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais), para a realização das comemorações da FESTA DO COLONO E DO MOTORISTA”.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 04 de Junho de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello