09/07/2015

Câmara aprova Moções de Apoio e Congratulações

As duas Moções foram aprovadas por unanimidade...

Na sessão de segunda-feira, 06 de julho, os vereadores paduenses aprovaram a Moção de Apoio 03/2015 ao Poder Legislativo Municipal de Vista Alegre do Prata, para que seja concluído o asfaltamento do trecho ainda não pavimentado da ERS 441 que liga à BR 470 em Nova Prata à ERS 129 em Guaporé passando por Vista Alegre do Prata.

Levando-se em conta a importância o asfalto entre os municípios, o Poder Legislativo Paduense concordou que seja dada uma atenção especial a fim de que seja finalizada a pavimentação do trecho da ERS 441 que tem o objetivo de beneficiar os munícipes de Vista Alegre do Prata.

De autoria do vereador Jovani Gizéria, da bancada do PP, foi aprovada a Moção de Congratulações 04/2015 ao Sr. Assis Melo, Ex-Deputado Federal do PCdoB, ao Sr. Afonso Hamm, Deputado Federal do PP e ao Sr. Pedro Fernando Quintanilha, Secretário Municipal da Administração e Fazenda, em virtude do considerável aumento de recursos financeiros recebidos através de emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União.

De acordo com o texto da Moção, esse trabalho comprova a efetiva busca da administração pública municipal por uma melhor qualidade de vida para os munícipes paduenses, através do fornecimento de serviços públicos de qualidade e melhorias significativas nas estradas públicas de Nova Pádua.

O Ex-Deputado Federal Assis Melo encaminhou ao município uma verba no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). Através do Deputado Sr. Afonso Hamm foi recebida uma verba de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). O valor total dessas emendas parlamentares esta sendo investido na pavimentação de 10 (dez) ruas da área Urbana de Nova Pádua.

Por meio da Moção de Congratulações é reconhecido o trabalho da Administração Municipal, através do Secretário Municipal de Administração Sr. Pedro Fernando W. Quintanilha, Secretário que vem realizando um excelente trabalho na captação de recursos, cadastramento de projetos, aprovação de projetos junto aos Ministérios e acompanhamento na execução da prestação de contas, entre outros.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: Cátia Tonello