04/06/2018

Câmara autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar despesas para a realização das comemorações da Festa do Colono e do Motorista.

No dia 04 de junho de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima oitava sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, e Loreci Testa (PMDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), e dos servidores do Poder Legislativo. O Vereador César Augusto Menegat (PMDB) solicitou afastamento durante o mês de Junho de 2018, razão pela qual será substituído neste período pela Vereadora Loreci Testa. A vereadora Evanite L Vedana não compareceu por motivos de saúde.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local e aprovaram os seguintes Projetos e Proposições:

PROJETO DE LEI Nº 013, DE 25 DE MAIO DE 2018. “Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar despesas no valor de até R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais), para a realização das comemorações da FESTA DO COLONO E DO MOTORISTA”.

Foi protocolado o seguinte Projeto de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 014, DE 04 DE JUNHO DE 2018 - Autoriza a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 11 de Junho de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello