01/08/2023

Câmara concedeu honraria de Cidadão Honorário Paduense ao Sr. Antônio Carlos Gomes da Silva

No dia 31 de Julho de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a vigésima quinta Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Maico Morandi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além do Deputado Federal Antônio Carlos Gomes da Silva, do Prefeito Danrlei Pilatti, dos Secretários Municipais Pedro Quintanilha, Odir Boniatti e Celso Chiarani, da Ex Deputada Estadual Fran Somensi, do Assessor José Ademoli, do Pároco José Mussoi, empresários, esposa e amigos do Deputado, além de munícipes e de servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 26/2023 - Os vereadores da bancada dos Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que estude a possibilidade de converter a Rua Dom Júlio Scardovelli, no trecho entre a Avenida dos Imigrantes e R. Santo Antônio em frente ao Banco Sicredi, em uma rua de mão única, impossibilitando que os motoristas que trafegam pela via realizem a descida. Além disso, solicita-se que, mais à direita, sejam delimitadas vagas de estacionamento oblíquo.

Nesta semana não foram protocolados Projetos de Lei.

Após o encerramento da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Nova Pádua realizou Sessão Solene para conceder a honraria de Cidadão Honorário Paduense ao Sr. Antônio Carlos Gomes da Silva, nos termos do DECRETO LEGISLATIVO Nº 06 DE 27 DE JUNHO DE 2023.

A solenidade, que teve início as 20h após a sessão ordinária, teve como objetivo homenagear o Deputado Federal Sr. Antônio Carlos Gomes da Silva com o Título de Cidadão Honorário Paduense,

A concessão deste Título através da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Pádua visa homenagear pessoas naturais ou naturais do Município que tenham prestado relevantes serviços à cidade ou que pela sua atuação nos variados campos do conhecimento humano venham a merecê-lo, de modo a construir motivo de honra para a população.

Durante a solenidade os parlamentares paduenses destacaram que Carlos Gomes é conhecido em Nova Pádua por sua contribuição com a qualidade de vida, escoamento da produção e desenvolvimento de diversas regiões do município de Nova Pádua, e principalmente por sua simplicidade e sua participação com a comunidade.

A solenidade contou com representantes do executivo municipal, o Prefeito Danrlei Pilatti, os Secretários Municipais Pedro Quintanilha, Odir Boniatti e Celso Chiarani, a Ex Deputada Estadual Fran Somensi, o Assessor José Ademoli, o Pároco José Mussoi, empresários, esposa e amigos do Deputado.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 07 de Agosto de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.