Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
13/06/2017

Câmara de Nova Pádua autoriza a contratação temporária e emergencial de motoristas na Prefeitura.

A contratação emergencial visa suprir déficit de motoristas no Poder Executivo até a realização do Concurso Público, limitado ao prazo máximo de 12 meses....

COMPARTILHAR

No dia 12 de Junho de 2017, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima nona sessão ordinária de 2017, solenidade que contou com a presença de oito Vereadores titulares, um Vereador Suplente, de munícipes, e dos funcionários da Câmara, além do Secretário de Administração e Fazenda, Sr Pedro Fernando Wuttke Quintanilha e do ex Vereador, Sr Nestor Tonello. 

Iniciada a Sessão, o 1º Secretario, Vereador Silvino Maróstica, procedeu à leitura dos expedientes recebidos. Na Ordem do dia foi aprovado o PROJETO DE LEI Nº 019, DE 25 DE MAIO DE 2017 – que autoriza a contratação de motoristas pelo prazo determinado de 6 meses (prorrogável uma única vez por igual período) para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do município, que se encontra com déficit destes profissionais.

O Vereador Suplente Antônio Rode, do PRB, deu entrada no PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 003, DE 12 DE JUNHO DE 2017 que institui a premiação "Aluno Nota Dez", para os estudantes do ensino infantil, fundamental e médio da rede de ensino do Município De Nova Pádua RS. O PLL agora vai para a análise das Comissões, e passará por todos os trâmites regimentais.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 19 de Junho de 2017, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello


Fonte:

Conteúdo Rodapé