Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
02/06/2017

Câmara de Nova Pádua firma contrato para a manutenção das suas instalações.

O Processo Licitatório nº 05/2017 respeitou o artigo 24, I da Lei Federal n° 8.666/93 – Lei de Licitações....

COMPARTILHAR

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Pádua realizou o Processo Licitatório nº 05/2017 e firmou, através de dispensa de licitação (conforme o artigo 24, I da Lei Federal n° 8.666/93 – Lei de Licitações), com Maicon Francisco Kehl, empresário individual inscrito no CNPJ sob nº 16.656.685/0001-69, empresário individual, contrato para serviços de mão de obra da pintura da parte interna da Câmara de Vereadores de Nova Pádua, com a lixação e aplicação de silicone, aplicação de textura e aplicação de tinta acrílica com três demãos (paredes e teto), lixação e pintura (portas) e lixação, aplicação de fundo e pintura (escada).

A contratação visa fazer a manutenção das instalações da Câmara, que se encontram bastante comprometidas, e custará ao Poder Legislativo de Nova Pádua o valor de R$5.250 (cinco mil duzentos e cinquenta reais).

O  Procedimento foi devidamente publicado no Diario Oficial do Estado e no Jornal do Comércio, ambos no dia 02 de junho de 2017.

O contrato está disponível na sede da Câmara de Vereadores de Nova Pádua, e as fotos com as respectivas publicações na Imprensa Oficial podem ser acessadas abaixo. Em breve todo o procedimento licitatório estará disponível também para download e visualização na sessão Editais.


Fonte:

Conteúdo Rodapé