08/05/2018

Câmara de Nova Pádua realiza Sessão Ordinária.

No dia 07 de Maio de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima quarta sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, César Augusto Menegat e Evanite L Vedana (PMDB), Jéssica Boniatti, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo, e de munícipes.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local, e na ordem do dia não houveram Projetos de Leis ou demais Proposições para serem aprovados.

Também não foram protocolados Projetos de Lei. A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 14 de Maio de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello