22/07/2016

Câmara de Vereadores divulga novo Regimento Interno

Além das alterações, o novo Regimento Interno da Câmara tem nova capa...

O Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Pádua teve sua última alteração feita através da Resolução nº 02 de Julho de 2011, razão pela qual se encontrava ligeiramente defasado quanto às necessidades da Casa Legislativa e se mostrava oportuna a sua atualização em alguns aspectos pontuais.

Em cumprimento as determinações constitucionais e da Lei Orgânica Municipal, a Resolução nº 01/2016 teve duas votações. A primeira delas no dia 30 de maio e a 2ª no dia 13 de junho. Em ambas, a Resolução foi aprovada por unanimidade.

A Mesa Diretora, após as devidas cotações, solicitou a confecção do novo Regimento Interno na gráfica 3M de Flores da Cunha. Na segunda-feira, 25 de julho, efetuará a entrega do novo Regimento Interno em formato impresso aos vereadores, agentes políticos, servidores da Prefeitura, escolas e demais órgãos públicos do Município.

Além das alterações, o novo Regimento Interno da Câmara tem nova capa. O documento traz normas internas que disciplinam as atribuições dos órgãos da Câmara Municipal, contemplando funções legislativas, fiscalizadoras e administrativas.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: Cátia Tonello