23/12/2015

Câmara devolve R$ 240 mil aos cofres públicos

Presidente Léo Sonda fez a entrega ao Chefe do Executivo Itamar Bernardi...

Na tarde desta quarta-feira, dia 23 de dezembro, o Presidente do Poder Legislativo, Léo Sonda, fez a devolução da sobra da Dotação Orçamentária da Câmara Municipal referente ao Exercício Financeiro de 2015.

A Câmara devolveu à Prefeitura, o valor de R$ 240.226,97 (duzentos e quarenta mil, duzentos e vinte e seis reais e noventa e sete centavos). Sonda indicou que o valor devolvido seja utilizado na pavimentação asfaltica da estrada da comunidade do Travessão Bonito sentido comunidade do Travessão Cerro Grande.

No ano de 2015, a Câmara Municipal de Vereadores recebeu R$ 580.000,00 reais para atender as necessidades do Legislativo. Com a devolução de R$ 240.226,97 o Executivo investirá na realização de obras e trabalhos dentro do município. “A Câmara de Vereadores economizou e com a devolução deste valor colabora com a execução de obras para a comunidade de Nova Pádua”, frisou Léo Sonda.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: Cátia Tonello