29/08/2023

Câmara entrega Moção de Aplausos à APAE de Flores da Cunha e Nova Pádua.

No dia 28 de Agosto de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a vigésima nona Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Maico Morandi, Deise Rech Fabian, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além do Prefeito Municipal Danrlei Pilatti, de munícipes e de servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e nesta semana não aprovaram nenhuma proposição.

Após, os vereadores entregaram a MOÇÃO nº 08 /2023 DE APLAUSOS (bancada Progressistas, Republicanos, MDB e PSDB) à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Flores da Cunha (Apae) em reconhecimentos aos 50 anos de fundação.

A Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Flores da Cunha, é uma associação civil, beneficente de assistência social, com atuação nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção, trabalho, profissionalização, defesa e garantia de direitos, esporte, cultura, lazer, estudo, pesquisa e outros, sem fins lucrativos ou de fins não econômicos, com duração indeterminada.

Trabalhando em diferentes áreas de educação e saúde, e dando suporte aos aulos e familiares, os vereadores e o Prefeito Danrlei Pilatti destacaram em seus pronunciamentos o excelente trabalho realizado ao longo desses anos de associação, sendo hoje referencia no estado e orgulho da comunidade florense e paduense.

A honraria foi entregue em mãos ao presidente Darci Dani e da Diretora Maria Lurdes Branchini da Silva, e do aluno paduense Eder Araldi. Estiveram presentes também na solenidade o secretario de saúde e bem estar social Odir Boniatti e a princesa da 15ª FEPROCOL Aline Marin.

Nesta semana não foi protocolado nenhum Projeto de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 04 de Setembro de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.