04/07/2023

Câmara entrega moção de aplausos pelos 20 anos da escola Bortolo Bigarella.

No dia 03 de Julho de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a vigésima primeira Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Maico Morandi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além do Prefeito Danrlei Pillati, dos ex Prefeitos Itamar Bernardi e Ronaldo Boniatti, além de munícipes e servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e não aprovaram proposições.

Após, foi entregue a MOÇÃO nº 05/2023 DE APLAUSOS, de autoria do vereador Vinícius Salvador (PSDB), à ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PROFESSORES BORTOLO BIGARELLA E IDALINO VAILATTI pelos 20 anos de fundação e de atuação em nosso município onde uma boa parte dos munícipes estudaram lá e quase todas as famílias têm algum familiar que estuda ou já estudou na Escola.

Compareceram à homenagem a diretora Marisangela B. Triaca e a vice-diretora Liliane Menegat Daniel; as professoras Jucéli H. de Oliveira, Jussara Pan, Karine Alessi, Tamires Rosa Selle, Vanessa Magi Zorzi; a funcionária Andressa Rancan; o CPM da Escola; o Prefeito Municipal Danrlei Pilatti; os ex Prefeitos Itamar Bernardi e Ronaldo Boniati; representando o ex Prefeito Dorvalino Pan, sua filha Franciele Gonçalves Pan; representando o ex Prefeito Ivo João Sonda, seu neto Mateus Sonda; a Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Josenice Panizzon Bernardi; além de pais dos alunos.

Nesta semana não foram protocolados projetos de lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 10 de Julho de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.