20/06/2023

Câmara entrega Moção de Aplausos pelos 40 anos do grupo RSCOM.

No dia 19 de Junho de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a décima nona Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além do Prefeito Municipal, Sr Danrlei Pilatti, dos representantes do grupo RSCOM, dos munícipes e servidores do Poder Legislativo.

Antes, às 16 horas, a Câmara Municipal de Nova Pádua realizou audiência pública para a apresentação e debate do Projeto de Lei nº 021 de 23 de Maio de 2023 – “Institui o Plano Municipal de Turismo - PMT”, com a presença da Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sra Josenice Panizzon Bernardi, e do Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Nova Pádua – COMTUR, Sr Enio Debom.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram a seguinte proposição:

INDICAÇÃO Nº 023/2023: “O vereador da bancada do republicanos, conforme suas atribuições regimentais, indica ao Exmo Prefeito, para que através do departamento competente, sejam pintadas as faixas dos asfaltos no interior do município”.

Durante a Sessão, foi entregue a MOÇÃO nº 03/2023 DE APLAUSOS, de autoria dos Vereadores Antônio Rode e Vinicius Salvador ao GRUPO RSCOM em reconhecimento pelos 40 anos de fundação, representando uma singela forma que o Poder Legislativo tem de reconhecer a importância do Grupo RSCOM para o desenvolvimento social e da comunicação da região.

Na oportunidade, alguns integrantes da direção do grupo RSCOM, bem como locutores e funcionários estiveram presentes e acompanharam a sessão, dos quais se pronunciaram o Diretor Executivo Sr Daniel Reche e os comunicadores, Srs Sinval Paim, Fabiano Pereira e Jasser Panizzon.

Nesta semana, foi protocolada a seguinte proposição:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 002, DE 19 DE JUNHO DE 2023. “Concede o título de Cidadão Honorário de Nova Pádua ao senhor Antonio Carlos Gomes da Silva”.

A proposição será enviada para as comissões e respeitará o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 26 de Junho de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.