28/07/2015

Câmara entrega Moção de Congratulações ao Secretário de Administração e Fazenda

Pedro assumiu a secretaria em março de 2013...

Na noite de ontem, 27 de julho, os vereadores paduenses entregaram a Moção de Congratulações ao Secretário de Administração e Fazenda de Nova Pádua Pedro Fernando Wuttke Quintanilha pelo excelente trabalho realizado na captação de recursos, cadastramento de projetos, aprovação de projetos junto aos Ministérios e acompanhamentos na execução de prestação de contas.

De autoria do vereador Jovani Gizéria, da bancada do PP, a Moção de Congratulações também foi encaminhada ao Ex-Deputado Federal do PCdoB Assis Melo e ao Deputado Federal do PP Afonso Hamm em virtude do considerável aumento de recursos financeiros recebidos através de emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União.

O Secretário de Administração agradece a todos os vereadores de Nova Pádua pelo reconhecimento ao trabalho realizado à frente da Secretaria de Administração e Fazenda do Município, colocando as contas do Executivo em dia para receber estas verbas federais. “Os vereadores proporcionaram mais um momento importante na minha vida pessoal e profissional. Essa homenagem aumenta a minha responsabilidade para fazer uma Nova Pádua cada vez melhor”, destaca Quintanilha.

De acordo com o texto da Moção, esse trabalho comprova a efetiva busca da administração pública municipal por uma melhor qualidade de vida para os munícipes paduenses, através do fornecimento de serviços públicos de qualidade e melhorias significativas nas estradas públicas de Nova Pádua.

Fonte: Texto e Fotos: Maicon Pan