09/08/2016

Câmara presta homenagem aos 25 Anos do Coral Santa Cecília

A solenidade foi uma forma de resgatar e reconhecer o trabalho prestado pela entidade...

Na sexta-feira, dia 05 de agosto, a Câmara de Vereadores de Nova Pádua realizou uma Sessão Solene em homenagem aos 25 Anos do Coral Santa Cecília. A solenidade foi realizada no Salão Paroquial.

Na solenidade, o Presidente da Câmara, os vereadores líderes de bancada se pronunciaram e destacaram o trabalho do maestro e integrantes nestes 25 Anos da entidade. O Prefeito Municipal Itamar Bernardi parabenizou o Poder Legislativo pela iniciativa de homenagear o Coral. “Na abertura das Olimpíadas no Brasil, cada coralista merece uma medalha de ouro no peito pelo seu trabalho, empenho e dedicação com a música”, frisou Bernardi.

O Presidente do Coral, Nelso Boniatti agradeceu a homenagem e reconhecimento do Poder Legislativo. É um estimulo para que o Coral Santa Cecília continue desenvolvendo o seu trabalho. “Quero ressaltar o grau de emoção sentida por todos os componentes do grupo, os quais certamente jamais esquecerão esta noite de agradecimentos e homenagens”, finalizou o presidente da entidade.

Finalizada a sessão solene, os componentes do Coral Santa Cecilia pousaram para algumas fotos com autoridades e familiares. Logo em seguida foi servido um jantar de confraternização aos presentes.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: Ricardo Zorraski