12/12/2023

Câmara realiza a Sessão Simulada do Vereador Bela Idade de 2023.

No dia 11 de Dezembro de 2023, foi realizada, às 19:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a quadragésima quinta Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Maico Morandi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antonio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além do Prefeito Municipal Sr Danrlei Pilatti, do Vice Prefeito Sr Inácio Sonda, do Secretário Municipal de Obras Sr Celso Chiarani, de Munícipes, e servidores do Poder Legislativo.

Antes, às 18hrs30min, foi realizada a Sessão Simulada do Vereador Bela Idade de 2023, no qual o presidente Antônio Panizzon conduziu a sessão dando a palavra aos vereadores, para que cada um pudesse expor e defender seus posicionamentos e indicações de interesse do município.

As propostas serão votadas no plenário pelos vereadores na próxima sessão ordinária e após, se aprovadas, serão encaminhadas ao Prefeito Municipal para que ele possa analisá-las e dentro do possível atendê-las.

Os participantes do Vereador Bela Idade 2023 foram:

Vereador Antônio Panizzon – Presidente

Vereadora Juraci Soranzo Marin – Vice Presidente

Vereadora Veronica Viegas – Secretária

Vereador Inácio Maciel Flores

Vereador Clair Testa

Vereador Rosalino Luza

Vereadora Elenir Sonda Maróstica

Vereadora Erci Bogoni

Vereadora Ivanice Z. Scarmin

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e nesta semana aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI Nº 040, DE 30 DE OUTUBRO DE 2023. “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2024”.

PROJETO DE LEI Nº 045, DE 4 DE DEZEMBRO DE 2023. “Autoriza a contratação de psicólogo por tempo determinado mediante processo seletivo simplificado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público”.

Nesta semana não foi protocolado nenhum Projeto de Lei.

A última sessão ordinária de 2023 ocorrerá no dia 18 de Dezembro de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.