15/04/2016

Câmara realiza Audiência Pública da Agricultura e Meio Ambiente

A audiência pública inicia as 18h00min na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella...

Na próxima segunda-feira, 18 de abril, a Câmara Municipal de Nova Pádua realiza a Audiência da Agricultura e Meio Ambiente para tratar da Legislação utilizada na aplicação de multas a nível municipal. No Plenário do Poder Legislativo, o Secretário da Agricultura, Rafael Martello e a Fiscal do Meio Ambiente Janaina Obadowski estarão esclarecendo dúvidas em relação ao corte e poda da vegetação nativa.

De acordo com a indicação 22/2016, aprovada no dia 21 de março, a Audiência tem o objetivo de informar os produtores rurais sobre os direitos e deveres em relação às embalagens de agrotóxicos.

A audiência pública inicia as 18h00min horas é aberta à comunidade paduense. Desde já fica o convite para que os produtores rurais participem do encontro.

Fonte: Texto: Maicon Pan