03/02/2016

Câmara realiza primeira Sessão Plenária do ano

Casa Legislativa recebeu o Projeto de Lei que estabelece o plano de auxílios para 2016...

Na segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Nova Pádua realizou a primeira Sessão Plenária de 2016. Na Ordem do dia os vereadores aprovaram quatro Indicações e um requerimento.

O vereador Claudiomiro Tonet, da bancada do PP, apresentou três indicações: Indicação 01/2016 para a que a secretaria competente estude a possibilidade de realizar a instalação de câmeras de vigilância em pontos estratégicos do Município de Nova Pádua.

A indicação 02/2016 para que a secretaria competente estude a possibilidade de realizar a instalação de Lombadas Eletrônicas em frente à Escola Luiz Gelain, em frente à Rodoviária e mais uma em frente à residência do Sr. Loreno Boniatti, na Rua Dom Julio Scardovelli.

E a Indicação 03/2016 para que seja encaminhado um ofício ao Secretário da Segurança Pública do Estado, bem como ao Comandante da Brigada Militar de Farroupilha solicitando policiamento 24 horas por dia no Município de Nova Pádua.

A indicação 04/2016 foi apresentada pelos vereadores da bancada do PMDB e PSDB para que o setor competente fiscalize a limpeza dos terrenos urbanos do Município de Nova Pádua.

O requerimento 01/2016, apresentado pelo vereador Jovani Gizéria, PP, pede que o Presidente deste Poder Legislativo informe o valor que a Câmara Municipal de Vereadores repassou aos cofres públicos do Poder Executivo desde o ano de 2009 até 2015.

Na primeira sessão do ano, deu entrada o Projeto de Lei 01/2016, do Poder Executivo, que “Estabelece o Plano de Auxílios para o Exercício de 2016”. O mesmo esta com as comissões e deverá ser colocado em votação nas próximas sessões da Casa.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: Catia Tonello