22/06/2016

Câmara realizará sessão solene em homenagem aos 25 Anos do Coral Santa Cecília

A solenidade é uma forma de resgatar e reconhecer o trabalho prestado pela entidade...

Na sessão plenária da segunda-feira, 20 de junho, os vereadores aproaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2016 que dispõem sobre a homenagem ao Coral Santa Cecília de Nova Pádua pelos 25 Anos de Fundação e o Projeto de Resolução 02/2016 que dispõe sobre a realização da solenidade para o Salão Paroquial.

Fundado em maio de 1991, o Coral Santa Cecília participou dos momentos religiosos mais importantes da Município. Nestes 25 anos de história, a entidade esteve presente na evolução cultural da comunidade paduense.

Atualmente, o Coral conta com 25 componentes, é presidido por Nelso Boniatti e regido pelo maestro Nestor Pecatti. A homenagem será prestada no dia 05 de agosto de 2016, as 19:00 horas, no Salão Paroquial de Nova Pádua.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: Luizinho Bebber