13/02/2018

Câmara recebe Projeto de Lei que estabelece o Plano de Auxílios para 2018.

O Projeto agora seguirá o rito regimental....

No dia 12 de fevereiro de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a segunda sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, César Augusto Menegat e Evanite L Vedana (PMDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), e dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local e aprovaram por unanimidade a seguinte indicação:

Indicação nº 01/2018 - A Vereadora abaixo assinado nos termos do Regimento Interno desta Casa, requer, que seja esta INDICAÇÃO, submetida a Plenário para aprovação e envio  ao Presidente do Consepro Sr. Augusto Bernardo e brigada militar que:  Sr. Presidente juntamente com a Brigada Militar possa verificar as desordens que vem ocorrendo durante as noites, principalmente os finais de semana.

Na ocasião, os seguintes Projetos de Lei deram entrada no Poder Legislativo:

PROJETO DE LEI Nº 006, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2018. “Estabelece o Plano de Auxílios para o Exercício Financeiro de 2018 nos moldes da Lei Federal nº. 13.019/2014 e alterações”.

PROJETO DE LEI Nº 007, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2018. “Concede desconto no pagamento de IPTU/TSU para o exercício 2018”.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 19 de Fevereiro de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Aline Peccati