14/03/2017

CONVITE: Câmara de Nova Pádua convida a todos para a Sessão Solene em homenagem aos 25 anos da emancipação política do município.

Solenidade ocorrerá no próximo domingo, dia 19 de março de 2017, às 10 horas, no Salão Paroquial de Nova Pádua....

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Pádua tem a honra de convidar a todos para participarem da Sessão Solene alusiva ao aniversário dos 25 anos da Emancipação Política do Município, autorizada pelo Decreto Legislativo Nº 01/2017 e pela Resolução Nº 01/2017, ambos de 21 de fevereiro de 2017.

Na ocasião, queremos demonstrar nossa gratidão prestando uma homenagem a todos os políticos que trabalharam em prol do desenvolvimento do nosso município, bem como aos membros da Comissão Emancipadora Política que honradamente conquistaram a emancipação.

A solenidade será realizada no dia 19 de Março de 2017, às 10 horas, no Salão Paroquial de Nova Pádua.

Após a cerimônia, haverá um almoço no local, por adesão. Para mais informações, favor entrar em contato pelo fone (54) 3296 1400 ou pelo e-mail [email protected].

Desde já agradecemos e contamos com a sua ilustre presença!