24/09/2015

Idosos realizam ensaio para a simulação da Sessão Plenária da 3ª idade

Simulação da Sessão Plenária será realizada no dia 05 de outubro...

Na noite de quarta-feira, dia 23, iniciou de fato a 2ª edição da Sessão Plenária dos vereadores da 3ª idade.

A reunião contou com a presença do Presidente do Poder Legislativo Léo Sonda, do vereador Silvino Maróstica, que foi um dos mentores do Projeto junto com o vereador Ildo Stangherlin.

Os vereadores da 3ª idade encaminharam os pedidos de indicações e conversaram sobre o funcionamento da Casa. O próximo ensaio acontece na quarta-feira, dia 30 de setembro.

O presidente da Associação Bela Idade, Guido Baggio, será o Presidente na Simulação da Sessão Plenária da 3ª idade que acontece no dia 05 de outubro.

Os vereadores representarão duas siglas fictícias: PMI (Partido Melhor Idade) e PIP (Partido Idoso Paduense)

Confira os nove vereadores da 3ª idade
Guido Baggio (PMI) – Presidente