05/08/2015

Lino José Peccati assume vaga no Legislativo Paduense

Suplente da coligação PP/PDT/PT assume vaga do vereador Ildo Stangherlin...

Na sessão de segunda-feira, 03 de agosto, o suplente Lino José Peccatti/PP foi empossado pelo Presidente Léo Sonda e permanece na Casa durante 30 dias.

Em seu pronunciamento, o vereador agradeceu a acolhida e destacou que continua acompanhando as questões políticas e o trabalho da administração, mesmo que não tenha conseguido se eleger vereador.

Lamentou a perda do ilustre Cláudio Rugero Bedin, uma pessoa que realizou um importante trabalho como prefeito de Flores da Cunha e administrador do Hospital Fátima, onde mostrou sua capacidade como administrador. “Sua experiência e exemplos de homem integro e honesto são seguidos até hoje”, frisou Peccati.

Lino agradeceu os vereadores da Casa pela aprovação do Projeto de Lei 01/2015 que repassou um auxílio financeiro no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) à Banda Santa Cecília. Esse valou oportunizou a viagem da Banda à Itália, onde participou do Projeto “Cent’anni di Música”.

Para o Maestro da Banda, as apresentações realizadas na Itália foram marcadas pela emoção dos músicos, integrantes da comitiva, bem como das pessoas que assistiram aos espetáculos. “Para nós foi a oportunidade de conhecer o país de onde vieram nossos antepassados. Para eles, foi a recordação dos familiares que partiram para a América e nunca mais voltaram”, finalizou Lino.

Lino Peccati foi vereador na Legislatura 2005/20108 e 2009/2012. No biênio 2007/2008 assumiu a presidência do Poder Legislativo de Nova Pádua.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: Cátia Tonello