05/11/2015

Município destina imóvel para a Associação dos Artesãos de Nova Pádua

Projeto de Lei 19/2015 foi aprovado por unanimidade...

Na sessão plenária de terça-feira, dia 03 de novembro, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 19/2015 na qual o Poder Executivo concede à Associação dos Artesãos de Nova Pádua, para uso gratuito e por interesse público relevante, o imóvel de domínio municipal situado no Belvedere Sonda.

De acordo com a justificativa do Projeto de Lei, o município de Nova Pádua mantém pleno interesse em promover o desenvolvimento de atividades concernentes à cultura, à arte e ao estímulo ao turismo da região.

Em virtude do Belvedere Sonda ser um dos principais pontos turísticos da cidade, se faz plenamente justificável a fixação neste local de uma estrutura física destinada à “Casa do Artesão”, através do qual os produtos artesanais fabricados pelos munícipes se fará notado e alcançará um maior público e interessados, inclusive sendo novo fator a atrair maior número de turistas.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: www.pousadadelmiro.com.br