15/10/2015

Nova Pádua promove o Dia Feliz

O evento terá como tema: Dia Feliz - Plantando um Futuro Consciente...

No sábado, dia 17 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Pádua juntamente com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio da Prefeitura Municipal, Rotary Club e Rotaract Club de Flores da Cunha, Instituto Mix e Rádio Viva 94.5 promoverão o Dia Feliz – Plantando um Futuro Consciente, programação alusiva ao Dia da Criança.

Neste ano, além dos tradicionais brinquedos infláveis para a diversão da criançada, o evento terá um enfoque voltado para a conscientização ambiental, buscando despertar e incentivar a consciência ambiental nas crianças, com o recolhimento do lixo eletrônico e o óleo de cozinha.

O evento será realizado no Ginásio de Esportes do Município, das 13h:30min às 17h:30min. A comunidade esta convidada a participar do evento que terá entrada gratuita e é destinado para toda a família.

Durante toda a tarde será feito o recolhimento de lixo eletrônico e óleo de cozinha. A tarde será animada com a mateada e o Chimarreando com a Viva 94,5.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: Folder Divulgação