01/06/2016

Nova Pádua realiza Campanha do Agasalho

Campanha segue até 30 de junho, com arrecadação de cobertores e roupas...

Neste ano, Prefeitura Municipal de Nova Pádua realiza a campanha do Agasalho com lema: Roupa boa a gente doa... Se você tem sobrando, não fique aí guardando.

A campanha visa arrecadar roupas e donativos para serem destinados à população mais carente do Município. A campanha segue até o dia 30 de junho com a doação de cobertores, moletons, malhas, casacos, calças, luvas, entre outros, desde que em bom estado de conservação, tanto para adultos como para crianças.

As peças podem ser doadas na Prefeitura, nas secretarias da Saúde e da Agricultura, agências bancárias, Coopádua e Igreja Matriz. Outras informações pelo telefone 3296.1600.

Maiores informações a respeito da Campanha podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone: (54) 3296-1600.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: www.corneliodigital.com