05/09/2016

Palestra Saúde do Trabalhador

Encontro ministrado pelo profissional Filipe Fagan Donato terá como tema: Agrotóxicos: Impactos na Qualidade dos Alimentos e no Meio Ambiente...

A Secretaria Municipal da Saúde e Bem Estar Social e a Coordenação da Saúde do Trabalhador convidam os munícipes paduenses para participarem da palestra: Agrotóxicos: Impactos na Qualidade dos Alimentos e no Meio Ambiente, que acontece no dia 30 de setembro, a partir das 19h:30min, no salão paroquial de Nova Pádua.

A coordenadora da Saúde do Trabalhador, Vânia Rossi, destaca a importância desta palestra com o profissional Filipe Fagan Donato, formado em Engenheiro Ambiental, Mestre e Doutorado em Química pela Universidade Federal de Santa Maria.

Maiores Informações podem ser adquiridas pelo fone: (54) 32961749 com Vânia. A palestra é uma promoção da Prefeitura Municipal d Nova Pádua, da Secretaria Municipal da Saúde e CEREST/Serra.

Palestra - Saúde do Trabalhador

Data: 30 de setembro de 2016