20/03/2017

Parabéns Nova Pádua, 25 anos de muito trabalho e dedicação em prol da comunidade e dos munícipes!

Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene em homenagem ao jubileu de prata do município!...

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Pádua realizou, no último dia 19 de Março de 2017, a Sessão Solene alusiva ao aniversário dos 25 anos da Emancipação Política do Município, autorizada pelo Decreto Legislativo Nº 01/2017 e pela Resolução Nº 01/2017, ambos de 21 de fevereiro de 2017.

Foi com grande satisfação que o Poder Legislativo de Nova Pádua prestou esta merecida homenagem à Comissão Emancipadora, bem como o Conselho, os Ex-Prefeitos, Ex-vice-prefeitos e  ex-vereadores que de uma forma ou de outra colaboraram nestes 25 Anos do nosso Pequeno Paraíso Italiano.

Na Sessão Solene foram entregues placas e medalhas aos homenageados, com destaque para o momento no qual o Presidente do Poder Legislativo Sr. Léo Sonda, Prefeito Municipal Sr. Ronaldo Boniatti, o Reverendo Padre Mário Pasqual e o Presidente da Comissão Emancipadora Sr. Odir Boniatti, foram convidados para o descerramento da placa em homenagem aos 25 anos de Emancipação Política do Município de Nova Pádua, com os seguintes dizeres:

“Homenagem
A Câmara Municipal de vereadores parabeniza o município de Nova Pádua, bem como seus emancipadores pela passagem do aniversário de 25 anos de Emancipação Politico – Administrativa. Que os próximos anos sejam de prosperidade, desenvolvimento e de muitas alegrias para todos os munícipes que muito contribuem para o progresso e desenvolvimento do nosso município.
COMISSÃO EMANCIPADORA:
Presidente: Odir Boniatti
Vice-Presidente: Ivo João Sonda
1º Secretário: Renato Luiz Boscato
2º Secretário: Pe. Antônio Galioto
1º Tesoureiro: Leonísio Bedin
2º Tesoureiro: Ivan Carlos Menegat
Conselho: Lino João Pan, Nestor Carlos Boniatti, Remigio Bordin, Olindo Smiderle, Ires Sgarioni Barroni, Vivaldo Antônio Sonda, Levino Zorzi, Nelso Alessi, João Paviani (in memoriam) Hilário Galioto (im memoriam)
Léo Sonda Presidente do Poder Legislativo e demais Vereadores.”

Após a Solenidade, houve um almoço colonial, seguido de baile típico. A Câmara Municipal de Nova Pádua convida a todos para a Sessão Ordinária do dia 20 de Março de 2017, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella.

Texto: Cátia Tonello
Foto: Ricardo Zorraski