21/06/2016

Prefeitura de Nova Pádua entrega 3,65 km de asfalto

Seja para escoar a produção ou melhorar a mobilidade, o trabalho de pavimentação de vias urbanas e rurais, a pavimentação asfáltica está sendo aprovado pelos paduenses....

Na semana passada foi concluído o asfaltamento de 1,6 km da estrada que liga o Travessão Divisa à comunidade São João Bosco “Capoeirão”, este, até o entroncamento com a via de acesso ao Travessão Alfredo Chaves. Este trajeto é uma nova alternativa para o escoamento da produção agrícola, beneficiando também moradores de Flores da Cunha. O total de recursos próprios investidos pela Prefeitura é de R$ 600 mil

Também foi entregue à comunidade melhorias em infraestrutura com recapeamento, pavimentação, drenagem pluvial e sinalização de vias urbanas, através da captação de emendas individuais do Orçamento Geral da União no valor de aproximadamente R$ 745 mil reais, mais contrapartida do município.

As vias que receberam a pavimentação são: Pascoal Pauletti (Loteamento Baggio), Arcângelo Vazzata, Bôrtolo Bigarella (1ª etapa), Vereador Francisco Boscato, Carlos Mantovani (1ª etapa), Santo Antônio, Antônio Bedin, Bôrtolo Bigarella (2ª etapa), Senador Pinheiro e Carlos Mantovani (2ª etapa).

Além destas dez ruas, foi finalizada a pavimentação da Rua Tarcísio Scur, obra que conta com contribuição de melhoria dos moradores. O valor investido foi de R$ 147.300,00 para uma extensão de 200 metros através de recursos próprios do município. A Secretaria de Obras também realizou a troca da tubulação na Rua João Sonda, buscando recuperar o sistema de drenagem pluvial no local, o qual estava precário, para posterior recebimento da camada asfáltica.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: Prefeitura Municipal de Nova Pádua