03/04/2017

Presidente da Câmara de Nova Pádua participa de encontro com o Deputado Federal Mauro Pereira (PMDB-RS)

Léo Sonda esteve com o Parlamentar Gaúcho na assinatura da ordem de inicio das obras de pavimentação de ruas na área central de Nova Pádua....

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Pádua, Vereador Léo Sonda (PMDB) participou, no último dia 03 de abril de 2017, da assinatura da ordem de início da obra de pavimentação das ruas João Sonda, Angelo Pilatti, Henrique Bedin e Senador Pinheiro na área central de Nova Pádua.

O encontro contou com a participação do Deputado Federal Mauro Pereira (PMDB-RS), que destinou uma emenda do parlamentar no valor de R$ 245.850,00, além de uma contrapartida do município no valor de R$ 48.149,81, possibilitando a obra.

Participaram as seguintes autoridades de Nova Pádua: Ronaldo Boniatti - Prefeito Municipal, Léo Sonda - Presidente da Câmara de Vereadores, Mônica Corso Pan - Secretária de Educação, Rafael Martello - Secretário da Saúde e Pedro Quintanilha - Secretário de Administração e Fazenda.

As informações são do site da Prefeitura Municipal de Nova Pádua.