20/04/2017

Presidente da Câmara de Nova Pádua se reúne com Michel Temer.

Léo Sonda participou de encontro com o Presidente da República visando, dentre outros assuntos, buscar verbas para a construção da ponte sobre o Rio das Antas, ligando Nova Pádua a Nova Roma do Sul....

No dia 19 de abril de 2017, o Presidente da Câmara Municipal de Nova Pádua, Vereador Léo Sonda, juntamente com o Prefeito Municipal de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti, reuniu-se com o Presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Planalto, em Brasília, através de encontro intermediado pelo deputado federal Mauro Pereira (PMDB).

Na ocasião foram discutidos temas como o setor vitivinícola, o atual cenário político do país e as reformas, principalmente a previdenciária. Além de buscar verbas junto a parlamentares, Léo Sonda e Ronaldo Boniatti estiveram no Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil para encaminhar o projeto da construção da ponte sobre o Rio das Antas, ligando Nova Pádua a Nova Roma do Sul.

Fonte: Jornal "O Florense"; Prefeitura Municipal de Nova Pádua.

Texto: Aline Peccati.