03/10/2023

Resumo da Sessão Ordinária do dia 02 de Outubro de 2023.

No dia 02 de Outubro de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a trigésima quinta Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Maico Morandi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além de munícipes e de servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e nesta semana aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 29/2023 - Os vereadores da bancada dos Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que seja estudada junto a secretaria de agricultura e meio ambiente e em parceria com a Emater NP, a possibilidade de realizar um levantamento do número e modelos de tratores e caminhões agrícolas no município.

INDICAÇÃO 30/2023 - Os vereadores da bancada do Progressista indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através da secretaria da saúde seja estudada uma forma de instalação de equipamento simples para distribuição de senhas preferenciais na Unidade Básica de Saúde.

INDICAÇÃO 031/2023 - O vereador da bancada do PSDB Vinícius Salvador indica ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através da secretaria competente estude a possibilidade de realizar a colocação de um coberto na escada que dá acesso ao Centro Integrado.

Nesta semana não foi protocolado nenhum Projeto de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 09 de Outubro de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.