05/09/2023

Resumo da Sessão Ordinária do dia 04 de Setembro de 2023.

No dia 04 de Setembro de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a trigésima Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Maico Morandi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além de munícipes e de servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária com o Hino Nacional Brasileiro, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e nesta semana não aprovaram nenhuma proposição.

Nesta semana não foi protocolado nenhum Projeto de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 11 de Setembro de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.