22/08/2023

Resumo da Sessão Ordinária do dia 21 de Agosto de 2023.

No dia 21 de Agosto de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a vigésima oitava Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Maico Morandi, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além de munícipes e de servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e nesta semana não aprovaram nenhuma proposição.

Foi protocolado o seguinte Projeto de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 032, DE 15 DE AGOSTO DE 2023 que “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2024”.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias tem por finalidade orientar a elaboração da proposta orçamentária. A elaboração da LDO foi determinada pela Constituição Federal de 1988. O encaminhamento da LDO dá sequência ao ciclo de planejamento iniciado com a elaboração do Plano Plurianual - PPA.

O Projeto de Lei será enviado para as comissões e aguardará o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 28 de Agosto de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.